segunda-feira, 15 de março de 2010

Cursos e Atividades






SONO NO TEMPLO



No Antigo Egito, as pessoas eram levadas ao templo para dormir, sonhar e entrar em contato com o seu ser. Eram por meio desses rituais que muitos tinham revelações da própria alma através dos sonhos e visões.
Milênios depois, recriamos essa prática no Templo de Ísis, em São Paulo, por meio das técnicas do psicotranse, um trabalho de autoconhecimento e relaxamento profundo, que faz com que adquira-se o controle da respiração. O objetivo é trabalhar os medos, liberando os fluídos que estão sobre os órgãos, o que promove uma grande limpeza. Nesse momento é trabalhado o padrão vibracional de cada um. A mente relaxada envia o bálsamo para o espírito, fazendo com que você entre em um momento de plenitude. É uma sensação única.


Os benefícios : Com maior auto-estima e confiança, você aprende a conviver com as contrariedades e desafios do dia a dia, obtendo um comportamento mais equilibrado para lidar com eles. Passa também segurança e harmonia a todos os que estão ao seu redor.

Duração: 8 semanas
Seção de uma hora e meia
Uma vez por semana



Evolução do eu



Você aprende a acessar os seus padrões vibracionais, para ter o conhecimento das técnicas dos corpos perispirituais. É quando você começa a acessar os seus próprios pergaminhos do passado, trazendo esse conhecimento para o presente para viver melhor. Assim, desaparecem a agonia, a baixa estima, a angústia e a insegurança. Você passa a ser uma pessoa melhor, mais forte, sensível, habilidosa e carismática -com consciência e vida própria.
É um desabrochar da vida, como se o seu coração se transformasse em uma rosa que exala um perfume irradiante, envolvendo todos os que estão ao seu redor.



Duração: 10 semanas
Seção de duas horas
Uma vez por semana



Psicotranse




Trabalho de auto conhecimento e relaxamento profundo.


Duração: 12 semanas
Seção de uma uma hora e quarenta e cinco minutos
Uma vez por semana




Regressão




Sessões voltadas para o redescobrimento das diversas experiencias vividas pelo espirito, para que assim possa-se obter uma maior compreensão das influências do passado na vida atual.

Duração: Indeterminada
90 min.
Uma vez por semana
Individual


Apometria


Curso para que o médium possa trabalhar com a cura.

Duração: 6 meses
120 min
às segundas-feiras das 20h ás 22h e de sábados das 14h às 16h
Matriculas abertas



1 comentários:

Reflexões de uma latino americana disse...

Gostaria de inscrever-me no curso: A Evolução do Eu, posuo horário no período da noite ( qq dia da semana)

Grata
Amanda
tel: 11- 8948-3405

Postar um comentário