segunda-feira, 15 de março de 2010

Patricia

Patrícia Lima, uma mulher que vem cumprindo, com dedicação in
tegral, todas as etapas do conhecimento e trabalho espiritual. Ela passou pela Umbanda, Candomblé, Rosa Mística, Rosa Cruz, Xamanismo, todos os cursos da Federação Espírita de São Paulo e trabalhou nos centros espíritas Irmão X, Amor em Gotas, Vale dos Lírios, Dr Lezer e Dr. Lourenço, onde desenvolveu as técnicas de apometria.Os trabalhos feitos por ela são regidos por diferentes mestres tendo como coordenadora a cigana Esmeralda, cuja origem é do Egito e traz de volta ao século 21 todo o conhecimento de suas vidas espirituais passadas.





____________________________________________________________________

Significado do nome Patricia :

Origem do Nome Patricia

Qual a origem do nome Patricia: EGÍPCIO

Significado de Patricia

Qual o significado do nome Patricia: NOME DE UM DOS TEMPLOS DE ÍSIS.

Significado e origem do nome Patricia - Analise da Primeira Letra do Nome: P

Em bucas da paz a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que brigar. Não é capaz sequer de se imaginar vivendo ao lado de pessoas que se relacionam na base de tapas e berros, mesmo que sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração vive em busca de muito amor. É o tipo de pessoa que está sempre namorando, dificilmente está só. E que ninguém tente prender ou proibir de alguma coisa, em situações como esta é adeus sem pensar.Tomar muito cuidado para não julgar ou criticar demais os outros.

Significado do nome Patricia - Sua marca no mundo!

RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO

Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.

6 comentários:

lara mend disse...

Gostaria de saber se vcs pensam en fundar um templo aqui no rio de janeiro gostaria de uma resposta meu e-mail é lara-mend@hotmail.com

Unknown disse...

Eu queria saber porque o nome Patrícia foi dado ao Tempo de Ísis, gostaria da resposta. Teria como enviar para o meu email? pattekinha.UL@hotmail.com <desde já obrigada

Unknown disse...

Eu também queria saber mais detalhes sobre essa relação que a deusa Isis tem com o nome PATRICIA como porque e onde fica localizado, pois é o nome da minha mae e tambem da minha esposa. Ja fiz inumeras pesquisas na intenet e não achei muita coisa. Ficaria grato se pudessemos conversar por email. O meu é lua.valentim@hotmail.com. Obrigado!

Anônimo disse...

patricia eu gostariadesaber se voce esta transando com alguem e secontinua fugindo da policia qual os seus medos

Patrícia Magalhães Borges disse...

Simplesmente impressionada com seu blog! E como as conexões são feitas!
Iniciante, ainda me surpreeendo muito com certas coisas!
Me chamo Patrícia e tenho Cigana Esmeralda a me acompanhar! Vou acompanhar seu blog! Percebi que tenho muito o que aprender aqui!
Incrível como vim parar aqui!

Graças a Deus Coincidências não existe!
Gratidão!
Axé!
Luz!

Anônimo disse...

POR ESSE TRABALHO.

Postar um comentário